A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começou com quatro partidas neste sábado (12), e todas tiveram o mesmo desfecho: vitória dos times da casa. Bragantino, Juventude, Palmeiras e Vasco confirmaram o mando de campo e somaram três pontos cada, ganhando força na tabela.
Bragantino quebra jejum e impõe primeira derrota ao Botafogo
Em Bragança Paulista, o Bragantino garantiu sua primeira vitória no torneio ao bater o Botafogo por 1 a 0, com gol relâmpago de Eduardo Sasha aos quatro minutos. O resultado também representou o fim da invencibilidade alvinegra e deu alívio aos paulistas após início irregular.
Virada no Sul: Juventude mostra força em casa e supera o Ceará
No Alfredo Jaconi, o Juventude manteve os 100% de aproveitamento como mandante ao virar sobre o Ceará por 2 a 1. Aylon abriu o placar para os visitantes, mas Mandaca e Matheus Babi garantiram a reação gaúcha e a vitória no confronto equilibrado.
Palmeiras leva o dérbi e assume a ponta
Na Arena Barueri, o clássico paulista foi marcado pela superioridade do Palmeiras, que venceu o Corinthians por 2 a 0. Piquerez e Emi Martínez marcaram os gols do Verdão, que agora lidera provisoriamente a competição. A partida ainda teve polêmicas, como um gol anulado de Vitor Roque.
Vegetti brilha e Vasco bate o Sport em São Januário
Fechando o sábado, o Vasco fez valer o apoio da torcida em casa e venceu o Sport por 3 a 1. Vegetti foi o destaque com dois gols no primeiro tempo. Hugo Moura marcou contra e deu esperança ao time pernambucano, mas Rayan selou o triunfo carioca.

Comentários: