O Governo de Alagoas entregou nesta quarta-feira (24) a duplicação da rodovia AL-110, no trecho entre Arapiraca e São Sebastião. A obra, considerada uma das mais importantes da infraestrutura viária recente do Agreste, recebeu investimentos superiores a R$ 93 milhões e amplia a capacidade de tráfego em uma das principais ligações da região.
Com aproximadamente 23 quilômetros de extensão, a nova pista facilita o deslocamento entre Arapiraca e a BR-101, contribuindo para o transporte de passageiros, o escoamento da produção e o fortalecimento da atividade econômica local.
Além da duplicação, o projeto contemplou melhorias estruturais como pavimentação, drenagem, ampliação da plataforma da rodovia e modernização da sinalização, proporcionando mais segurança e fluidez para motoristas.
Durante a inauguração, o governador Paulo Dantas também anunciou a execução de uma obra de acesso ao povoado Taboquinhas, comunidade rural situada às margens da AL-110. A iniciativa deverá melhorar a mobilidade dos moradores e ampliar a conexão da localidade com os municípios vizinhos e os principais corredores rodoviários do estado.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se