Uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Canaã, parte alta de Maceió, resultou em intenso confronto armado e na fuga de quatro suspeitos por uma área de grota e mata fechada.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 5ª Companhia realizavam rondas preventivas quando identificaram movimentação suspeita próximo a uma escadaria que dá acesso à grota. Ao tentar realizar a abordagem, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo que, segundo a corporação, se dispersou rapidamente pela vegetação.
O Batalhão Rotam e o Departamento Estadual de Aviação (DEA) deram apoio à ocorrência, que se estendeu para áreas adjacentes do bairro. Não houve registro de policiais feridos.
As investigações iniciais indicam que os suspeitos poderiam estar envolvidos em uma possível tentativa de execução da ex-companheira de um homem identificado como “Lacoste”, apontado como integrante do tráfico local.
A PM permanece em diligência na região e solicita que informações que auxiliem na localização dos envolvidos sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181, garantindo o sigilo do informante.

Comentários: