A Polícia Civil de Alagoas confirmou neste sábado (3) a localização do corpo da adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de abril. Os restos mortais foram encontrados em uma área de difícil acesso no Litoral Norte do estado, durante diligências coordenadas por uma força-tarefa formada para o caso.
A ação contou com a atuação integrada da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), da Coordenadoria da Infância e Juventude, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), sob supervisão das delegadas Talita Aquino, Maira Balby, Bárbara Arraes, Tacyane Ribeiro e do delegado Sidney Tenório. O Corpo de Bombeiros Militar também deu suporte nas buscas.
Ana Beatriz desapareceu após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no Centro de Maceió, seguindo em direção ao bairro Garça Torta. O caso mobilizou familiares e autoridades desde então.
Um suspeito chegou a ser preso durante as investigações, apontado como possível envolvido no desaparecimento da jovem. A Polícia Civil destacou que as apurações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e garantir a responsabilização dos culpados.

Comentários: