Em uma noite emocionante no estádio Gerson Amaral, o Coruripe quebrou a invencibilidade do CSA ao vencer o clube de Maceió por 2 a 1, nesta quinta-feira (12). Com o resultado, o Hulk do Sul sobe para a liderança do Grupo A, somando 6 pontos na competição, enquanto o CSA sofre sua primeira derrota de 2026.
Os gols do Coruripe foram marcados por Chiquinho, no primeiro tempo, e João Victor, na etapa final. O CSA descontou com Matheus Melo, já na segunda etapa, sem conseguir reagir a tempo.
O técnico Junior Amorim apostou na força ofensiva da equipe titular, escalando: Mateus; Chiquinho, João Victor, Jair Amaral e Hélio Júnior; Hudson, Dudu e Pablo; Afonso, Mosquito e Kassinho. Já o CSA, com uma formação alternativa, foi a campo com: Arthur Silveira; Rian Santana, Lucão, Ramon e Félix Jorge; Renato Pittbull, Fabrício Bigode, Matheus Melo e Ronaldo Mendes; Matheus Souza e Samuel, sob comando de Itamar Schülle.
O CSA agora volta o foco para a semifinal do Campeonato Alagoano, contra o CRB, na próxima quarta-feira (18). O Coruripe, por sua vez, terá a próxima partida somente no dia 15 de março, quando enfrenta o mesmo CRB pela Copa

Comentários: